Teatro: “Frente a Frente” no Museu Municipal de Faro

ouvir notícia

.

Está em cena no Museu Muncipal de Faro, desde o passado dia 1 de maio, a peça “Frente a Frente”, de António Gambóias, com as interpretações de Ana Oliveira e do prórpio António Gambóias.

Que revolução não aconteceu na revolução? De que modo uma ditadura condiciona a vida dos seus cidadãos? Passadas as ilusões de abrandamento nos primeiros tempos da “primavera marcelista”, gente comum, mas profundamente empenhada, enfrentou a fúria de um regime torcionário.

Que têm a uni-los uma jovem rebelde lutadora, um arquiteto, e um agente da PIDE? Como poderão cruzar-se os destinos destas personagens e agarrar o brilho ténue de uma madrugada que tarda em acordar?

- Publicidade -

Quarenta anos volvidos sobre a revolução de Abril as pessoas ainda terão medo do confronto com a verdade? Quando atravessamos tempos tão conturbados, é chegado o momento crítico de nos questionarmos: que revolução não aconteceu na revolução?

As próximas apresentações acontecem este sábado (24), no próximo dia 31 e no dia 07 de junho, sempre às 21h30. As reservas podem ser efetuadas por telefone (962251229; 919508265; 289870829).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.