Tivoli Marina Vilamoura já reabriu (e as novidades são muitas)

A variedade das instalações de lazer, os serviços familiares e os quartos cuidadosamente desenhados asseguram umas férias relaxantes para qualquer tipo de viajante

ouvir notícia

O Tivoli Marina Vilamoura reabriu ao público no dia 1 de fevereiro, após um processo de renovação que começou em novembro do ano passado. A festa de reabertura, realizada no dia 25 de março, ficou marcada por um jantar sensorial que surpreendeu pela ousadia (e talento) da equipa do chef André Basto, responsável eexucutivo pelas carta daquela unidade hoteleira. O JA esteve presente

O mais emblemático hotel da marina de Vilamoura apresenta-se agora novos e renovados espaços interiores e exteriores, tendo por objetivo oferecer aos clientes “um ambiente ainda mais contemporâneo e sofisticado, sem esquecer os valores ligados à marca Tivoli Hotels & Resorts, como a elegância e a tradição”.

O Tivoli Marina Vilamoura renovou por completo todos os quartos, o imponente lobby, o The Argo Cocktail Bar, o restaurante onde é servido o pequeno-almoço e toda a zona exterior da piscina e jardins.

- Publicidade -

Com um design e decoração que reforçam um conceito de lazer e bem-estar aliado à sofisticação, característica da marca Tivoli Hotels & Resorts, toda a renovação foi inspirada na atmosfera única das praias e do mar do Algarve, numa perfeita simbiose entre o espaço exterior e interior.

“A remodelação do Tivoli Marina Vilamoura visa renovar a nossa oferta de serviço aos hóspedes. Este é um dos hotéis mais emblemáticos de Vilamoura e do Algarve, com 35 anos de história, que se caracteriza pela localização ímpar e pela versatilidade dos diferentes espaços”, disse em novembro o diretor do resort, Hugo Gonçalves.

A festa de reabertura do Tivoli Marina Vilamoura decorreu no Centro de Congressos do Algarve, onde após um cocktail de boas-vindas se deu início a um jantar que ficou marcado pela confeção dos pratos, em tempo real, e transmitidos num ecrã gigante, para que todos os convidados testemunhassem aquele que foi também um evento gastronómico único na região.

Acompanhe as novidades do Tivoli Marina Vilamoura aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.