Trabalhadores Social Democratas do Algarve discutem Agenda para o Trabalho Digno

A entrada é gratuita

ouvir notícia

Os Trabalhadores Social Democratas (TSD) do Algarve realizam um seminário no próximo sábado, dia 22 de abril, a partir das 16h00 horas, no Hotel Eva, em Faro, foi anunciado esta segunda-feira.

O evento, subordinado ao tema “A Agenda para o Trabalho Digno e o Mercado de Trabalho Regional”, terá como objetivo “discutir questões relevantes para a região, tais como a valorização dos jovens no mercado de trabalho, a economia e as políticas sociais”, pode ler-se em comunicado.

O seminário contará com a participação de especialistas na área, nomeadamente Paula Medeiros – assistente social (Migrações); José Paulo Dias – vice-presidente da UGT Algarve e membro do Conselho Geral da FNE; Paula Salgueiro – advogada (Direito do Trabalho) e Rui Nunes – diretor de Recursos Humanos num grupo hoteleiro internacional).

- Publicidade -

A moderação estará a cargo de Luiz Trindade, presidente dos TSD Algarve.

A abertura contará com a intervenção do presidente do PSD Algarve, Cristóvão Norte, enquanto o encerramento será assegurado pelo presidente do PSD Faro e presidente da União de Freguesias de Faro, Bruno Lage.

Entre os temas a serem discutidos, destacam-se “a situação do mercado de trabalho no Algarve, as recentes alterações à legislação laboral ou a importância do fortalecimento das políticas sociais na região”.

Segundo a organização, haverá espaço para perguntas e debates, “permitindo que todos os presentes tenham a oportunidade de colocar questões e expressar as suas opiniões”.

Os Trabalhadores Social Democratas do Algarve convidam “todos os interessados a participar neste importante evento e a contribuir para a construção de um futuro melhor para a região”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.