Três detidos por furto de alfarroba em Paderne e Olhos de Água

Estes factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira

ouvir notícia

Três homens que roubavam alfarrobas foram detidos em flagrante nos dias 12 e 13 de agosto nas localidades de Olhos de Água e Paderne, no concelho de Albufeira, anunciou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Durante uma ação de patrulhamento no âmbito da operação “Campo Seguro 2022”, em Olhos de Água, os militares da GNR localizaram um homem de 31 anos num terreno agrícola a apanhar alfarroba.

Após verificação, constatou-se que o suspeito não tinha qualquer autorização por parte do proprietário do terreno para apanhar alfarrobas, tendo sido detido pelo Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Olhos de Água.

- Publicidade -

O suspeito tinha na sua posse dois sacos com 27 quilos de alfarroba, que foram posteriormente apreendidos pela GNR e entregues ao seu legítimo proprietário.

Estes factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira.

Já em Paderne, após uma denúncia, os militares da GNR surpreenderam dois suspeitos de 19 e 29 anos em flagrante, que se colocaram em fuga mas foram intercetados e detidos pelo Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Paderne.

Nesta ação foram apreendidos 30 quilos de alfarroba, um toldo para apanha do produto, 14 sacas de sarapilheira, dois baldes e um veículo.

Os factos foram também comunicados ao Tribunal Judicial de Albufeira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.