Três detidos por venda de estupefacientes a turistas na baixa de Faro

ouvir notícia

O Comando Distrital da PSP de Faro deteve, na quarta-feira, dia 24, através da Esquadra de Faro, três homens por suspeitas de tráfico de estupefacientes, na zona da baixa daquela cidade, foi hoje anunciado.

“Os três indivíduos, estrangeiros e com idades entre os 23 e 40 anos, foram abordados pelos polícias que, quando efetuavam patrulhamento preventivo na zona da baixa da cidade, recolheram informação que dava nota da atividade ilícita que aqueles levavam a cabo”, detalha a PSP em comunicado.

Foi possível apurar que os três homens tinham como alvo, sobretudo, turistas, que abordavam e questionavam se pretendiam adquirir produto estupefaciente.

- Publicidade -

“Na sequência da abordagem aos suspeitos, foram aprendidas diversas doses de haxixe e liamba embaladas e prontas para venda aos consumidores, dinheiro europeu e extracomunitário que se suspeita provir da prática criminal desenvolvida, bem como diversos acessórios de preparação e acondicionamento do produto”, refere a nota.

Os três detidos foram presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro na tarde desta quarta-feira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.