UEFA destaca qualidade do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António

ouvir notícia

.

O Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em futebol, disputado entre seleções do escalão sub-16, atraiu a Vila Real de Santo António “olheiros” de todo o mundo e de vários emblemas mundiais, tendo o comité da prova destacado a qualidade da organização vila-realense e elogiado as instalações do Complexo Desportivo de VRSA, já procuradas por equipas de topo mundial.

Para a autarquia vila-realense, a escolha do município para esta competição – organizada pela Federação Holandesa de Futebol e apoiada pela Federação Portuguesa de Futebol – é também “sinal do reconhecimento do trabalho de promoção do seu Complexo Desportivo e da notoriedade desta estrutura junto dos centros de decisão do futebol”.

A Seleção de Portugal sub-16 ganhou a competição de masculinos, que terminou esta terça-feira, ao bater a Holanda por 2-1, concluíndo desta forma a prova só com vitórias.

- Publicidade -

Esta quinta-feira começa o torneio feminino, cuja última jornada está agendada para domingo. Tal como nos masculinos, a competição terá a forma de torneio quadrangular e volta a juntar as seleções de Portugal, Holanda, Escócia e Áustria.

TORNEIO DE DESENVOLVIMENTO DA UEFA (competição feminina):

– quinta-feira (14)
Portugal – Escócia (11h00, VRSA)
Holanda – Áustria (14h00, VRSA)

– sexta-feira (15)
Escócia – Holanda (13h00, Guia)
Portugal – Áustria (16h00, Guia)

– domingo (17)
Áustria – Escócia (11h00, VRSA)
Holanda – Portugal (14h00, VRSA)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.