“Vamos fazer de Portimão a capital portuguesa do petisco”

ouvir notícia

.

Cerca de 70 cafés, bares e restaurantes aderiram a mais uma edição da Rota do Petisco, organizado pela Associação Teia D´Impulsos. Entre 6 de setembro e 13 de outubro, será possível comer um petisco por 2,5 euros ou um doce regional por dois euros, incluindo uma bebida. A oferta é variada e vai das papinhas de berbigão à feijoada de búzios, passando pelas pataniscas de bacalhau, salada de polvo e pelos carapaus alimados, entre muitos outros sabores típicos da região

Depois do sucesso da última edição, com mais de 35 mil ementas vendidas em 45 dias, a Rota do Petisco regressa a Portimão ainda com mais força. No ano passado, a iniciativa promovida pela Associação Teias D´Impulsos contou com a participação de 41 estabelecimentos (contra os 31 na primeira edição), números que este ano foram largamente ultrapassados, estando já confirmada a participação de 70 cafés, bares e restaurantes, distribuídos pela cidade de Portimão e pela Praia da Rocha, mas este ano a iniciativa também se estende às vilas de Alvor e Ferragudo, na outra margem do rio Arade.

Assim, entre 6 de setembro e 13 de outubro, “Portimão promete ser a capital nacional do petisco” ao receber a terceira edição deste evento, com a organização a “desafiar toda a gente a percorrer os 70 estabelecimentos participantes e a petiscar por 2,5 euros ou a apreciar um doce regional por dois euros, sempre acompanhados de uma bebida e temperados com vários momentos de animação cultural”…

- Publicidade -

(Toda a informação na última edição em papel do JA – dia 22 agosto)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.