Veleiro auxiliado no rio Arade no Dia da Polícia Marítima

O veleiro foi acompanhado até à marina de Portimão

ouvir notícia

O Dia da Polícia Marítima e da Direção-Geral da Autoridade Marítima, que decorreu a no domingo, dia 22 de outubro, ficou marcado pelo auxílio a um veleiro que se encontrava em dificuldades no rio Arade, em Portimão, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

Durante as comemorações, enquanto se realizava a navegação no rio Arade com o secretário de Estado da Defesa Nacional, Carlos Lopes Pires, o Chefe do Estado-Maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional, Almirante Henrique Gouveia e Melo, e o Diretor-Geral da Autoridade Marítima, Vice-almirante João Dores Aresta, os tripulantes da embarcação Cego de Maio detetaram o veleiro em dificuldades devido às condições meteorológicas adversas.

Foram ativados de imediato elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão e da Estação Salva-vidas de Ferragudo, que auxiliaram o tripulante do veleiro que se encontrava bem fisicamente e sem necessidade de assistência médica.

- Publicidade -

O veleiro foi acompanhado até à marina de Portimão por elementos da Autoridade Marítima Nacional e o Comando-local da Polícia Marítima de Portimão tomou conta da ocorrência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.