Viatura arrastada pela corrente já foi retirada do rio Guadiana

Devido à inclinação acentuada do local foi necessário recorrer a uma máquina retroescavadora

ouvir notícia

A viatura que foi arrastada pela corrente no passado fim de semana na praia fluvial da Ribeira de Cadavais, em Alcoutim, foi retirada do rio Guadiana na quarta-feira, dia 7 de novembro, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

O carro foi retirado por uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, uma equipa dos Bombeiros Voluntários, da Proteção Civil e da Câmara Municipal de Alcoutim.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, a viatura encontrava-se num local do rio que constituia perigo para a navegação, tendo sido retirado para terra após trabalhos de flutuabilidade e reboque por elementos da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -

Devido à inclinação acentuada do local, foi necessário recorrer a uma máquina retroescavadora da Proteção Civil e da Câmara Municipal de Alcoutim.

No local estiveram ainda elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António.

O proprietário da viatura foi notificado para apresentar um plano de remoção da viatura do local e a operação foi coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.