Vila do Bispo patrocina atleta de bodyboard Joana Schenker

ouvir notícia

O presidente da câmara de Vila do Bispo, Adelino Soares, assinou esta semana um contrato de patrocínio com a atleta Joana Schenker, que visa apoiar a sua participação nas provas desportivas na modalidade de Bodyboard no ano 2011.

A autarquia vai assim financiar a atleta num montante de três mil euros e, em contrapartida, a desportista fica obrigada a inserir o logótipo do município na sua prancha e no seu sítio da internet, bem como fazer referência ao patrocínio da autarquia. A atleta fica ainda obrigada a inserir o logótipo do município de Vila do Bispo ou menção ao patrocínio, em todas as ações de comunicação com os media.

A câmara municipal justifica este patrocínio com o facto de Joana Schenker ter vindo a obter excelentes resultados a nível europeu e nacional, sendo, inclusive, tri-vice-campeã europeia e nacional, alcançando resultados de relevo em algumas provas do circuito mundial.

- Publicidade -

Com este apoio, a atleta vê agora confirmada a possibilidade de conseguir competir em todas as provas do circuito mundial, onde pretende neste primeiro ano conseguir classificar-se entre as oito melhores do mundo.

NC/JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.