Vila do Bispo premiou melhores alunos do 6.º ano

ouvir notícia

Inserida nas comemorações do Dia do Município, decorreu, no dia 20 de janeiro, a cerimónia de entrega dos prémios de aproveitamento escolar a nove alunos do 6.º ano da Escola Básica de São Vicente, no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, informou a autarquia.

Neste âmbito, a presidente da Câmara Municipal, Rute Silva, e o diretor do Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo, Daniel Freitas, procederam à entrega dos respetivos prémios referentes ao ano letivo 2022/2023.

Os alunos contemplados com esta distinção foram Afonso Santos Nascimento, Matilde Rafael Martinho, Nelson Galhardo Barata, Alana Sofía Bienz, Amélie Nusa Martine, Emy Lisa De Greef, Leonor de Sá Houyet, Rafael Rodrigues Miguel e Tohar Yakov Eylon, que levaram para casa um voucher da FNAC no valor de 250,00 euros cada. Foi atribuída, também, uma entrada gratuita, por aluno, no Zoomarine.

- Publicidade -

“A atribuição destes prémios significa o reconhecimento do município para com os alunos que com o seu trabalho e dedicação alcançaram excelentes resultados escolares no ano letivo transato”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.