Vila Real Sto António capital do matraquilho durante seis dias

O Núcleo Sportinguista de Vila Real Santo António vai realizar a 13.ª edição do Torneio Internacional de Futebol de Mesa (matraquilhos), na Praça Marquês de Pombal, entre os próximos dias 13 e 18 de agosto.

À semelhança do que tem acontecido nas últimas 12 edições do evento, a organização espera a participação de alguns dos melhores praticantes a nível nacional e internacional. O torneio disputa-se na denominada mesa francesa e as inscrições podem ser efetuadas na sede daquele Núcleo Sportinguista, situada na Praça Marquês de Pombal, diariamente das 14 às 22 horas.

Advertisements

Comentário

  • E' com bons olhos que vejo na praça marques de pombal a colaboraçao entre uma colectividade e os cafes em redor para organizar mais uma vez este torneio,e fica demonstrado a estreita colaboraçao entre as entidades envolventes.Muito bem…J'a agora devo disser que na manta rota isso não se passa porque os clientes que vão ao manta beach não pagam parque de estacionamento e os clientes que vão aos bares ao lado têm que pagar parque de estacionamento,penso que deveria haver um diologo entre as entidades para que houve–se harmonia de criterios e de vontades.

Carregue aqui para comentar

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste