Vila Real Sto António prepara Carnaval com programa inovador

ouvir notícia

Sem corço, mas com muita animação na Praça Marquês de Pombal, Centro Cultural António Aleixo e zona poente de Monte Gordo

Este ano, o concelho de Vila Real de Santo António não terá o habitual corço de Carnaval, mas a autarquia está a preparar quatro dias de folia com bailes de máscaras, concursos de disfarces e noites com muita música.

Devido à contenção orçamental, a Câmara Municipal optou por um programa diferente e inovador. Em alternativa ao tradicional cortejo de Carnaval, aos grupos carnavalescos, reis e rainhas, é apresentado um cartaz diversificado de artistas e disco-jóqueis (DJ).
A programação começa logo no dia 5 de março (sábado) com um baile de Carnaval dedicado ao estudante, no Centro Cultural António Aleixo. Este será, aliás, o primeiro de quatro bailes previstos para aquele espaço. Nos dia 6 e 7 (domingo e segunda-feira) terão lugar os bailes de máscaras e no dia 8 (terça-feira) o baile é dedicado às mulheres, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Neste dia especial decorrerá o concerto “As Canções ao Desafio”, com Miguel Ângelo e Miguel Gameiro. Estes bailes do Centro Cultural António Aleixo começam sempre às 22h00.

- Publicidade -

No dia 6 de março (domingo), a partir das 15h00, a Praça Marquês de Pombal enche-se de música, animação e concursos de disfarces, estando a apresentação a cargo de João Manzarra e Maya. Esta festa repete-se no dia 8 (terça-feira) na zona poente de Monte Gordo, à mesma hora.

Para os mais resistentes, as noites de sábado e de segunda-feira prometem muita folia na zona poente de Monte Gordo. Trata-se das denominadas “Noites Loucas de Carnaval”, com os DJ Flip D’Palm, Tim Royko, Abel Iglésias e Juan Magan, bem como com a atuação do Duo Reflexo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.