Vítor Aleixo candidata-se à liderança da Federação do PS/Algarve

“Após ponderação decidi avançar e apresentar uma candidatura à liderança da Federação do PS/Algarve”

ouvir notícia

O presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, anunciou esta semana a sua candidatura à liderança da Federação do PS/Algarve, concorrendo diretamente contra Luís Graça.

“Após ponderação decidi avançar e apresentar uma candidatura à liderança da Federação do PS/Algarve”, começa por dizer num comunicado divulgado nas redes sociais.

Vítor Aleixo refere que “é uma candidatura pela revitalização e dinamização da vida política interna do nosso partido em ordem a robustecê-lo para melhor defender os interesses da região e dos algarvios numa perspetiva de solidariedade com as opções políticas da governação nacional”.

- Publicidade -

“Há aproximadamente 20 anos que a liderança do PS/Algarve não é disputada com confronto de ideias e projetos, única forma de dignificar a imagem dos partidos políticos em democracia”, acrescenta.

O socialista relembra que tem “quase 40 anos de militância no PS, 16 deles em exercício de funções autárquicas na Câmara de Loulé, sempre a honrar as causas e os valores do socialismo democrático e a contribuir para o aumento do prestígio do PS no concelho e na região”.

“A minha proposta sintetiza-se numa ideia: continuar com dedicação a servir o PS e o bem público”, afirma.

Segundo Vítor Aleixo, esta candidatura “traduz a vontade de todos aqueles que defendem que o partido precisa de estar mais presente na vida das concelhias, numa relação de proximidade com os militantes para debater políticas, discutir projetos e melhor servir os algarvios, naquelas que são as suas maiores necessidades, como sejam a saúde pública, a área social, a educação, e, em particular a ação climática e a água, contribuindo para uma comunidade mais justa e coesa e para a sustentabilidade do planeta”.

A sessão de apresentação da candidatura e do programa político vai decorrer em breve e as eleições estão agendadas para o dia 5 de novembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.