Voleibol: Projeto Gira-Volei passa por Alcoutim

ouvir notícia

.

O Gira-Volei, projeto da Federação Portuguesa de Voleibol, esteve na vila de Alcoutim e levou um pouco da sua magia a cerca de meia centena de novos “gira-atletas”.

A participação dos alunos neste torneio foi feita de forma diferente, em vaga, de acordo com os seus níveis de escolaridade.

Participaram alunos do 3.º ao 9.º ano, tendo a Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) contado com o apoio na organização de Rui Medronho, professor do grupo de Educação Física, e de Manuela Mota, coordenadora do estabelecimento escolar, bem como dos professores acompanhantes dos diversos grupos-turma.

- Publicidade -

No grupo do 9.º ano de escolaridade foram vencedores as duplas Marcelo/Filipe (masculinos) e Bárbara/Patrícia (femininos). No grupo do 8.º ano saiu vencedora a dupla de femininos Daniela Mestre/Beatriz, enquanto, no grupo do 1.º CEB, venceram as duplas Dina/Ana (femininos) e Gustavo/Gui/Francisco (masculinos).

Este foi o primeiro contacto dos alunos daquela unidade de ensino com aquele projeto, sendo que a unidade escolar de Martim Longo vai receber ainda uma prova escolar no próximo dia 11 de maio.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.