VRSA dá as boas-vindas à Primavera com programação para toda a família

Haverá atividades entre os dias 25 e 31 de março

ouvir notícia

Vila Real de Santo António (VRSA) celebra a chegada da nova estação com mais uma edição de “Primavera em Festa”, que acontece entre os dias 25 e 31 de março, comunicou a autarquia.

A iniciativa irá decorrer no centro histórico da cidade e traz as cores, os sons, os cheiros e a alegria característica da estação, proporcionando aos residentes e visitantes uma experiência única.

“O evento constitui uma oportunidade para a comunidade de Vila Real de Santo António se reunir e celebrar a chegada da nova estação, envolvendo os clubes e as associações locais, que proporcionarão diversos espetáculos e atividades ao ar livre”, destaca a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

A “Primavera em Festa” visa ainda dinamizar o comércio local e a restauração do Centro Comercial a Céu Aberto de VRSA, garantindo animação na cidade durante o período da Páscoa, altura em que o concelho é visitado por centenas de visitantes portugueses e espanhóis, reforçando a atratividade turística do município.

A programação inclui montras vivas, desfiles de moda, experiências gastronómicas, apresentações de dança – incluindo ginástica acrobática, hip hop e dança contemporânea pelos alunos da Academia de Ballet Contemporâneo (ABC) e da Splash -, ateliês infantis, jogos e atividades ao ar livre, uma exposição de fotografia e muita animação.

Consulte o programa completo aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.