VRSA e Monte Gordo em contagem decrescente para os dias de folia

ouvir notícia

Vila Real de Santo António e Monte Gordo celebram o carnaval, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, com desfiles, corsos carnavalescos, carros alegóricos e bailes.

Em VRSA, o desfile terá lugar no dia 26 de fevereiro, na Avenida da República e na Praça Marquês de Pombal, enquanto em Monte Gordo está agendado para o dia 28, terça-feira de carnaval, na avenida marginal, sempre às 15h00.

Este ano, o cartaz terá um cariz marcadamente popular, tendo os vários carros alegóricos que irão desfilar em VRSA e Monte Gordo sido preparados numa parceria entre a câmara municipal, as juntas de freguesia a as associações e coletividades culturais do concelho.

- Publicidade -

Junta-se à festa um conjunto de bailes que terão lugar no Centro Cultural António Aleixo (dias 25, 26, 27 fevereiro e 4 março) e na zona poente de Monte Gordo (25, 26, 27 e 28 fevereiro).

O programa integra também atividades para os mais novos, desenvolvido com as escolas do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo, na manhã do dia 24 de fevereiro, a partir das 09h30, nas três freguesias do concelho.

O Carnaval 2017 no concelho de Vila Real de Santo António é organizado pela Câmara Municipal de VRSA, pelas juntas de freguesia de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela e conta com a colaboração das escolas e associações do concelho.

À exceção dos bailes no Centro Cultural (dois euros), todas as iniciativas têm entrada livre.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.