VRSA: Novos polidesportivos completam requalificação da zona sul da cidade

.

.

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António conta, deste esta segunda-feira, com dois novos polidesportivos com bancadas e balneários (um semicoberto e outro descoberto).

Os novos campos, inaugurados pela presidente da Câmara Municipal de VRSA, Conceição Cabrita, representam um investimento de 500 mil euros e destinam-se a ser utilizados pelos clubes, atletas e população local.

.

Os novos espaços substituem os antigos polidesportivos, que se encontravam em estado de degradação, e estão aptos à prática de várias modalidades, como futebol, basquetebol, andebol, entre outras.

Integram ainda uma área para a instalação das sedes dos clubes que ali desenvolvem atividade.

As estruturas estão integradas num projeto mais vasto que requalificou a zona sul da cidade e contemplou a construção de uma unidade comercial, permitindo a criação de 40 novos postos de trabalho.

.
- Publicidade -

Em contrapartida à instalação da unidade comercial, será ainda entregue um terceiro polidesportivo no final da concessão, a que se juntam “outras contrapartidas que permitirão um encaixe financeiro ao município”, explica a autarquia.

Para a presidente da Câmara Municipal de VRSA, Conceição Cabrita, “este conjunto de equipamentos de excelência conferem nova vida à zona Sul de VRSA e juntam-se ao novo parque infantil e aos novos circuitos pedonais e de lazer, recentemente construídos”.

.
- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste