MODALIDADES ÚLTIMAS

Westwood e Kaymer confirmados para o Portugal Masters

Lee Westwood já tinha ganho a prova algarvia, antes de destronar Tiger Woods na liderança do "ranking" mundial

O inglês Lee Westwood e o alemão Martin Kaymer vão participar na quinta edição do Portugal Masters, o mais importante torneio de golfe que se realiza em Portugal e que decorrerá de 13 a 16 de outubro no Oceânico Golf Course, em Vilamoura.

Westwood e Kaymer, que chegaram ocupar a liderança do “ranking” mundial no último ano, depois de Tiger Woods, estão atualmente na segunda e na quinta posição, respetivamente, e apresentam-se como as grandes estrelas da prova algarvia.

Recorde-se que Lee Westwood já ganhou o Portugal Masters, em Vilamoura, no ano de 2009. Aliás, este triunfo representaria o início da meteórica subida do inglês, que só pararia quando chegou ao topo da hierarquia mundial, em 2010, passando a ocupar o lugar que pertencia a Tiger Woods. Posteriormente, seria Martin Kaymer a retirar aquele estatuto a Westwood. Ambos os jogadores integraram a equipa europeia que venceu a Ryder Cup em 2010.

O Portugal Masters, que realiza em Vilamoura desde 2007, vai distribuir 2,5 milhões de euros em prémios monetários, dos quais mais de 416 mil são destinados ao vencedor.

Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: