2000 livros usados à venda a partir dos 20 cêntimos em Portimão

ouvir notícia

.

Depois de uma primeira fase onde foram recolhidas cerca de dois mil exemplares em segunda mão, com vista ao reforço do espólio da biblioteca municipal Manuel Teixeira Gomes, o mercado da Avenida S. João de Deus, em Portimão, prepara-se para receber, entre 18 e 23 de abril, a quarta edição da feira de livros usados “Há Livros no Mercado”.

Durante esta feira de livros usados, as obras serão expostas e comercializadas na zona dos produtores, podendo os interessados renovar as suas estantes de uma forma muito económica, com aquisições a partir de 20 cêntimos por exemplar, revertendo a verba angariada para a compra de novos documentos destinados à biblioteca municipal.

Estarão disponíveis edições nacionais e estrangeiras, nas áreas infantojuvenil, história, geografia, saúde, alimentação e bem-estar, religião e filosofia, artes e desporto, entre outros temas, assim como enciclopédias e dicionários, decorrendo a venda de terça a sexta-feira, das 9h00 às 14h00 e entre as 17h00 e as 20h00, enquanto no sábado funcionará das 9h00 às 14h00.

- Publicidade -

Para o período em que decorre o certame foi ainda preparado um programa de animação.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.