“4 Horas de BTT” do autódromo reuniu mais de 120 participantes

ouvir notícia

.

A prova “4 Horas de BTT” que se realizou no passado fim-de-semana no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA) e no Off Road Park, ambos no exterior do Autódromo do Algarve, não poderia ter sido melhor sucedida. Mais de 120 participantes numa missão que aliava a actividade física à solidariedade para com o Banco Alimentar.

Para Miguel Praia, responsável pela organização do evento, o objectivo foi cumprido.

“Conseguimos realizar um evento que, apesar da nossa ‘juventude’ no meio das bicicletas, foi do agrado de todos. Este género de provas, fora do âmbito motorizado, revela um Autódromo do Algarve cada vez mais polivalente e versátil. Foi interessante ter, pela primeira vez, motos na pista principal, karts no KIA e as bicicletas no Off Road Park”.

- Publicidade -

O piloto algarvio destacou ainda a parte solidária do evento: “Mais importante que tudo o resto foi a campanha de solidariedade em parceria com o Banco Alimentar. Conseguimos reunir uma quantidade generosa de alimentos de primeira necessidade. Por isso só posso dar os parabéns a todos os participantes e patrocinadores do evento. Obrigado pela confiança”.

Quatro horas intensas de muita adrenalina, lama e boa disposição. Vitor Gamito, vencedor da Volta a Portugal em 2000, fez a volta mais rápida, com 16 minutos. Mas, os grandes vencedores foram:

Pares Masculinos:
Hélio Ramos e Ricardo Pires (Extremo Sul)

Pares Femininos:
Irina Coelho e Natália Mendes (Free Bike)

Masculinos:
Rui Marreiros (Xelb-GRide)

Femininos:
Soraia Gil (GDCT Repsol)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.