ACRAL apela à “moderação de todas as partes” para garantir continuidade da concentração de motos

ouvir notícia

Victor Guerreiro, presidente da ACRAL

O presidente da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) lamenta que a Concentração de Motos de Faro tenha sido ensombrada nos últimos anos por “algum excesso de zelo por parte das autoridades policiais”, ao ponto de a organização do evento ter ponderado desistir da sua realização.

“Naturalmente, tem de haver regras e as leis são para cumprir, mas apelava aos intervenientes – a todos os intervenientes – alguma moderação: temos de salvaguardar a segurança das pessoas e do património, mas também é importante evitar a fiscalização policial excessiva e desproporcionada”, salienta Victor Guerreiro.

O dirigente sublinha que “não ter este evento, seria uma grande perda para o Algarve”, já que “a Concentração Internacional de Motos de Faro é um importante dinamizador da economia local e um forte contributo para a promoção da região a nível internacional”.

- Publicidade -

A 34.ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro começou ontem, quinta-feira, e decorre até domingo no Vale das Almas, junto ao aeroporto. A organização estima que o evento reúna este ano entre 15 mil e 20 mil participantes.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.