ACTA estreia a peça “O Primeiro” em Lagoa

ouvir notícia

A Companhia Teatral do Algarve (ACTA) estreia a peça “O Primeiro”, com texto de Israel Horowitz e encenação de Elisabete Martins, no próximo dia 26 de março, às 21h30, no auditório municipal de Lagoa.

Este é o segundo ano consecutivo que a ACTA apresenta uma produção em que participam estagiários dos cursos de artes do espetáculo do ensino secundário, vertente de interpretação, agora com alunos da escola secundária de Albufeira, no âmbito do Curso Profissional de Artes do Espetáculo, que se concretiza no acolhimento de quatro alunos que estão a estagiar na ACTA e que integram o elenco desta peça.

O espetáculo tem a duração de 1h10m, é indicado para maiores de 16 anos. A peça conta a história de cinco personagens que lutam desenfreadamente pelo primeiro lugar de uma fila, que não serve para nada. Este espetáculo conta com a participação dos atores Luís Vicente, Bruno Martins, Glória Fernandes e com os alunos finalistas da escola secundária de Albufeira, Ana Lala, Júdice Neto, Luís Marreiros e Rosana Vieira.

- Publicidade -

A digressão do espetáculo “O Primeiro” passará ainda mais uma vez pelo auditório municipal de Lagoa (dia 27, às 16h00), pelo auditório municipal de Albufeira (dia 31, às 15h30, e dias 1 e 2 de abril, às 21h30), pelo Cine-Teatro Louletano (dia 9 de abril, às 21h30), pelo Centro Cultural de Lagos (dia 15 de abril, às 21h30), pelo Teatro Municipal de Portimão (dia 16 de abril, às 21h30), pelo Teatro Lethes de Faro (dias 21, 22, 23, 24 e 25 de abril, às 21h30), pelo Cine-Teatro Sambrasense (dia 6 de maio, às 21h30) e, finalmente, pelo Cine-Teatro António Pinheiro, em Tavira (dia 14 de maio, às 21h30).

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.