ACTA estreia peça “A Tempestade” no TEMPO

ouvir notícia

A Companhia Teatral do Algarve (ACTA) vai apresentar “A Tempestade” no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), nos dias 10 e 11, às 21h30.

De uma parceria entre o Teatro de Trier (Alemanha), a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve e o Teatro Nacional do Luxemburgo, apoiada pelo Programa Cultura da UE, nasceu a peça “A Tempestade” de Shakespeare, com encenação de Gerhard Weber e cenografia e figurinos de Jean-Guy Lecat (o habitual colaborador de Peter Brook) que, depois de se ter apresentado na Alemanha e no Luxemburgo, se apresenta agora em Portugal, e apenas no Algarve.

“O espetáculo é falado em português, alemão e inglês, e legendado em português e alemão – parece confuso, mas na Alemanha e no Luxemburgo não o foi”, adiantam os responsáveis.

- Publicidade -

“A Tempestade” conta com a participação dos atores portugueses Luís Vicente, Tânia da Silva, Carlos Pereira e Mário Spencer. O preço dos bilhetes é de 10 euros, com os descontos habituais.

“A Tempestade” apresenta-se ainda no Teatro Municipal de Faro (Teatro das Figuras), nos dias 17 e 18 de junho, às 21h30.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.