AFA bate novo recorde de atletas no seu 102.º aniversário

ouvir notícia

A Associação de Futebol do Algarve (AFA) completa esta segunda-feira, dia 22, 102 anos de história marcados pelo dinamismo e vigor que o atual número de jogadores inscritos demonstra. São já nove mil, um novo recorde alcançado pelo terceiro ano consecutivo, comunicou a AFA.

“O registo de toda a temporada anterior foi já ultrapassado a mais de cinco meses do final de 23/24, fruto do inexcedível trabalho dos clubes e do incansável apoio dos municípios e de todos aqueles que contribuem para que os nossos filiados continuem a colocar ao dispor da sociedade a prática desportiva, tão importante para a formação dos jovens e para a saúde e qualidade de vida do ser humano”, destaca a AFA em comunicado.

“São 102 anos de trabalho constante e rigoroso e com o foco em facilitar o dia a dia dos clubes, incentivando-os a fazer crescer e a melhorar a sua atividade no âmbito do futebol, do futsal, do futebol de praia e do walking football”, prossegue a nota.

- Publicidade -

A AFA enaltece “o constante apoio da Federação Portuguesa de Futebol, da Direção Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude e de todos os parceiros e patrocinadores, sem cujo apoio não existiria, com certeza, toda esta atividade que tanto nos orgulha e que faz tanto pelo desenvolvimento da sociedade”, lê-se.

“A AFA reforça e enaltece o empenho de todos os clubes filiados e dos seus dedicados agentes desportivos, que contribuíram para mais um registo histórico no desporto algarvio”, termina.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.