Afonso de Lousada eleito presidente da Comissão Política do CDS/Portimão

“A nova Comissão Política concelhia assume, na linha da ação política da anterior, uma aposta clara numa maior dinâmica de trabalho"

ouvir notícia

Afonso de Lousada foi eleito presidente da Comissão Política do CDS – Partido Popular de Portimão, nas eleições que decorreram a 10 de dezembro com a participação de uma lista única, anunciou o partido.

Como vice-presidentes foram eleitos César Barata e João Caetano, enquanto Conceição Piscarreta será secretária e Irene Menicha será vogal.

A Mesa do Plenário Concelhio será agora presidida por José Rangel, com Joaquim Magalhães como vice-presidente e Maria Perdigão como secretária.

- Publicidade -

Os novos órgãos locais de Portimão do CDS reafirmam que, “numa fase difícil da vida do partido, estão apostados, mais do que nunca, em demonstrar que a estrutura local do partido está ativa e atenta às necessidades dos cidadãos do nosso concelho, procurando diariamente arranjar novas formas de satisfazê-las”, segundo o comunicado.

“De igual forma, os representantes do partido agora eleitos manifestam a sua preocupação pelo agravamento da situação económica e social no nosso concelho, motivada pela inflação galopante que tem assolado o nosso país nos últimos 10 meses, alertando o executivo socialista da Câmara Municipal de Portimão para o indispensável reforço, durante o próximo ano, das verbas destinadas à ação social e às instituições de solidariedade social que apoiam diariamente numerosas famílias e munícipes das três freguesias do concelho de Portimão, que vivem momentos de graves carências e dificuldades no seu dia-a-dia”, acrescenta.

Os novos órgãos concelhios do CDS garantiram ainda que “tudo farão, em estreita articulação com os seus autarcas eleitos pela coligação ‘Portimão Mais Feliz’ nos vários órgãos autárquicos, para trabalhar em prol dos Portimonenses, procurando respostas e soluções para os problemas dos nossos concidadãos”.

“A nova Comissão Política concelhia assume, na linha da ação política da anterior, uma aposta clara numa maior dinâmica de trabalho, procurando ir ao encontro da sociedade civil do concelho, da juventude, do seu movimento associativo e visando a construção de uma oposição forte, credível e assertiva que permita a construção de uma verdadeira alternativa ao Partido Socialista”, conclui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.