Agosto será o mês das festas em Silves

A música vai soar um pouco por todo o território

ouvir notícia

Para agosto, um dos meses mais esperados do ano e tradicionalmente o mês das férias de milhares de portugueses e algarvios, o município de Silves preparou um vasto programa com inúmeras iniciativas para desfrutar do convívio familiar e entre amigos no concelho, que se estende da serra ao mar.

A Praia de Armação de Pêra continua a ser o local perfeito para praticar desportos de praia para todos os gostos. O movimento associativo sai também à rua com os eventos apoiados pela autarquia, caso da XXIII edição do Arraial do Petisco, que fará as delícias de miúdos e graúdos com os melhores sabores da gastronomia e doçaria locais.

A música vai soar um pouco por todo o território, com a Freguesia em Festa, em Silves, a Animação de Verão, em Armação de Pêra, a Comemoração dos 25 anos da Associação de Motociclismo do Algoz, a Festa do Emigrante na Amorosa e a Festa em Honra da Nossa Senhora das Dores, em Pêra.

- Publicidade -

Como já é tradição, a Feira Medieval de Silves regressa à cidade de 10 de 20 de agosto, com 11 dias de recriação das vivências da antiga capital da província do Algarve, a esplendorosa Xilb (Silves). Serão dias de festa contagiante, alegrada pelos pregões dos vendedores, pelo som da música e das vibrantes danças inspiradas em memórias do Oriente.

Consulte a Agenda Terra do Grés aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.