Aguiar-Branco diz que falar de coligação “não faz sentido”

ouvir notícia

O deputado do PSD Aguiar-Branco considerou esta terça-feira que “não faz sentido” falar em coligação governamental, porque o Executivo “tem condições para governar” após a aprovação do Orçamento do Estado para 2011.

“As questões relacionadas com qualquer coligação não fazem sentido serem colocadas. O Governo tem as condições para governar com o Orçamento aprovado. Com a eleição presidencial temos a estabilidade institucional. O que é preciso é que o Governo governe”, disse Aguiar-Branco.

O deputado social democrata reagia às afirmações do ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, que, no sábado, em entrevista ao jornal Expresso, disse que Portugal precisa de um governo de coligação, solução que tinha sido defendida pelo presidente do CDS-PP, Paulo Portas, no último debate sobre o Estado da Nação.

- Publicidade -

“É preciso que o Governo mostre que consegue captar da sociedade e da economia a confiança suficiente”, defendeu Aguiar-Branco, frisando que “o PSD tem de trabalhar para ser ele próprio a alternativa que os portugueses desejam” e “é isso que está a fazer”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.