AHETA é o novo membro do Conselho Diretivo da Confederação do Turismo Português

ouvir notícia

A Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), com sede em Albufeira, aceitou o convite e irá tomar posse como novo membro do Conselho Diretivo da Confederação do Turismo Português, a partir do dia 11 de abril.

Esta entidade representa, assim, o Algarve, no principal organismo empresarial privado a nível nacional, contribuindo para a resolução dos muitos desafios da principal atividade económica da região.

Durante esta semana decorreram as eleições, em Lisboa, para os diferentes órgãos sociais da Confederação do Turismo Português, que irão tomar posse no próximo mês.

- Publicidade -

A Assembleia Geral continuará a ser presidida pelo Grupo Pestana, SGPS, na pessoa do seu CEO, José Theotónio e o Conselho Fiscal presidido pela Vila Galé, S.A., representada pelo seu CEO Jorge Rebelo de Almeida.

O Conselho Diretivo é presidido pela AHRESP, Associação da Hotelaria, Restauração e Similares, representada pelo Dr. Francisco Calheiros, integrando as principais associações do setor, em termos nacionais, bem como muitas das empresas ligadas ao turismo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.