AHETA recebe Administração do CHUA para debater a falta de alojamento para profissionais de saúde

Os representantes das duas entidades reuniram-sem em Albufeira

ouvir notícia

Numa ação pioneira, a Administração do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA) realizou a primeira reunião do Conselho de Administração descentralizada e deslocou-se à sede da AHETA, em Albufeira, para debater a problemática da falta de alojamento para profissionais de saúde.  

Por um lado, as duas entidades encontram-se “para uma reunião de trabalho entre as duas entidades”, no sentido de encontrar “pontos comuns de atuação e definir estratégias futuras, em conjunto”. Por outro lado, para o cumprimento de “mais uma reunião ordinária do organismo”, explica a Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) em comunicado.

“Regozijamo-nos com a visita e a oportunidade de trabalho, em sintonia e em relação a diferentes questões abordadas foram encontrados estrangulamentos semelhantes, na atuação das duas entidades, nomeadamente as necessidades de alojamento dos profissionais, nos dois setores” pode ler-se em comunicado.

- Publicidade -

No final de janeiro, as duas entidades voltarão a reunir “para avanço de ações concretas”.

“Para o setor do turismo é de extrema importância o bom funcionamento do setor da saúde, fundamental para a credibilização do destino Algarve”, termina a nota.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.