Albufeira recebe a elite nacional do skate

ouvir notícia

.

A terceira etapa do DC Skate Clallenge by Meo disputa-se em Albufeira, no próximo fim de semana (dias 27 e 28). Os pontos conquistados nesta etapa serão decisivos na atribuição do título de campeão nacional da modalidade.

A prova decorre no Parque Radical de Albufeira, um espaço municipal inaugurado em 2007 e considerado um dos melhores da Península Ibérica. Por ali já passaram importantes provas desportivas de modalidades radicais, nomeadamente o Odessa Skate Séries e a terceira etapa do Circuito Nacional Etnies Skate.

O ranking nacional do DC Skate Challenge by Meo é dividido em três categorias: profissionais, amadores e iniciados, sendo que para a atribuição dos títulos de skate são consideradas apenas as três melhores classificações, o que permite a Rúben Rodrigues a oportunidade de se sagrar campeão nacional da categoria profissional já nesta prova. Rúben venceu em Viseu (2ª etapa) e foi o melhor português em Torres Vedras (1ª etapa), tem 600 pontos no ranking, a pontuação máxima de duas provas. Se conseguir superar a pressão dos principais adversários – Jorge Simões, Thaynan Costa, Rúben Gamito e Pedro Roseira -, Rúben Rodrigues será o atleta a acumular mais pontos.

- Publicidade -

Nas outras categorias, as grandes decisões ficam para a final do Circuito DC Skate Challenge by Meo.
As inscrições para o evento decorrem no local até às 12h00 do dia 27. A entrada é livre.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.