Algarve em protesto contra portagens

ouvir notícia

“Marcha do Aeroporto” é mais uma iniciativa dos algarvios contra as portagens na Via Infante (A22) e está marcada para este sábado, com partida às 16h00 do Parque das Cidades, contando com espanhóis da Andaluzia.

“Confirmada presença de espanhóis da Andaluzia na Marcha do Aeroporto”, onde “se destaca a presença de uma delegação da Esquerda Unida de Ayamonte”, lê-se na nota de imprensa enviada à comunicação social pela Comissão de Utentes da Via do Infante e pelo Movimento «Algarve – Portagens na A22 Não», o protesto é para avançar.

Aviso para quem tem voo marcado

- Publicidade -

Entretanto, a ANA Aeroportos pede aos passageiros com voo agendado para hoje que antecipem a chegada ao Aeroporto de Faro, por causa do protesto.

Os automobilistas participantes vão concentrar-se no Parque das Cidades (junto ao Estádio Algarve) e o percurso prossegue em marcha lenta para a rotunda do aeroporto, encaminhando-se depois pela Estrada Nacional 125 (EN 125) para a rotunda do Fórum Algarve, à entrada de Faro.

O novo protesto segue pela EN 125 em direcção à rotunda do Teatro Municipal, rotunda do Hospital de Faro, rotunda dos Salgados, rua do Moinho da Palmeira, estrada do Bom João e Rua Eng. Joaquim Lopes Belchior. O percurso termina no Largo de S. Francisco, em Faro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.