Aljezur requalifica equipamentos da rede pública de abastecimento de água

ouvir notícia

Já decorre, após adjudicação, a empreitada de reabilitação dos depósitos de água na Carrapateira e nas Barreiras Vermelhas, avançou a autarquia de Aljezur.

A empresa REDECOR – Revestimentos de Proteção e Decoração, S.A. ficou responsável pela obra, orçamentada em 114.400 euros e com um prazo de execução a 90 dias, detalha a autarquia em comunicado.

“Será ainda alvo de melhoramentos, o depósito do Vale da Telha, intervenção esta de substituição de quadro e sistema elétrico, pois o existente começa a apresentar problemas de funcionamento, não respondendo às necessidades desta infraestrutura de abastecimento de água na zona do Vale da Telha, num investimento de cerca de 50 mil euros”, acrescenta.

- Publicidade -

Foi ainda lançado o procedimento para o projeto de execução – arquitetura e especialidades -, do depósito de água em Covate. “Esta obra irá garantir melhores condições no fornecimento de água na vila”, sublinha.

“Estas intervenções de reabilitação e manutenção, na rede de depósitos de água do concelho, vão ao encontro da política de manutenção de infraestruturas básicas essenciais, da rede de abastecimento de água, garantido a qualidade ao mesmo tempo que se recupera o património municipal”, termina a nota.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.