Almancilense vai ter escolinha do Benfica

O projeto Benfica Escolas de Futebol terá como primeiras turmas na categoria de Benjamins A

ouvir notícia

A Sociedade Recreativa Almancilense vai ter a partir deste mês uma escolinha do Benfica, em parceria com a Geração de Génios, anunciou o clube de futebol.

O projeto Benfica Escolas de Futebol terá como primeiras turmas na categoria de Benjamins A, nascidos entre 2012 e 2014, com os treinos a começarem no dia 6 no Estádio Municipal de Almancil, sempre em dois dias, entre as 17:30 e as 18:30.

“Acho que a última turma de Benjamins que o Almancilense teve foi há 10 anos. É importante trazer essas categorias de volta, e retomamos com uma parceria de muita qualidade”, comenta o presidente do clube, André Leman.

- Publicidade -

O responsável acrescenta que “vamos iniciar com os Benjamins, mas queremos montar em breve equipas de petizes, traquinas, iniciados e infantis”.

As inscrições são limitadas e já podem ser feitas, com uma mensalidade de 30 euros, enquanto os sócios do Sport Lisboa e Benfica pagam 25, tal como famílias que inscrevam duas ou mais crianças ou pais que comprovem que estão desempregados.

Durante o ano, as crianças inscritas vão ganhar brindes em datas especiais, uma viagem para um encontro nacional e a oportunidade de assistir a um jogo do Benfica no Estádio da Luz.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.