Aprender sobre o “mundo da cerâmica” será possível em Lagoa

"Oficina de Roda de Oleiro" decorre a partir do dia 8 de abril

ouvir notícia

Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, irá dinamizar mais uma formação, a “Oficina de Roda de Oleiro – formação intensiva nível I”, havendo duas opções para participar, a primeira sessão realiza-se entre os dias 8 e 11 de abril (dias úteis) e a segunda sessão do dia 15 ao dia 18 de abril (dias úteis). Decorrerão entre as 9h30 e as 13h00.

Esta oficina será dinamizada pelo formador Ricardo Lopes, numa sequência de técnicas desde a conformação ao acabamento, encadeadas de modo progressivo e com complexidade crescente, permitindo explorar a criatividade individual.

Segundo o município de Lagoa a “Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues tem sido uma referência no concelho e na região, pelo trabalho que tem desenvolvido junto dos diferentes públicos na área das Artes Plásticas e Decorativas.”

- Publicidade -

O objetivo é “dotar os participantes de uma base sólida comum, que lhes permita desenvolver um trabalho de autor, que compreendam e integrem os passos fundamentais da conformação na roda de oleiro.”, reforça a autarquia.

Para participar é necessária inscrição prévia (limitada às vagas existentes), através do e-mail: [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.