Árbitros repudiam agressões ocorridas em jogos dos campeonatos distritais

ouvir notícia

O Núcleo de Árbitros de Futebol António Matos já repudiou as agressões de que foram alvo dois árbitros algarvios, no passado sábado.

Recorde-se que Luís Costa foi agredido com um pontapé nas pernas por um jogador do Alvorense no jogo Alvorense-Lusitano, a contar para a 1.ª Divisão Distrital do Algarve.

Paulo Ramos foi agredido com um murro no estômago perpetrado por o pai de um jogador, na zona de acesso aos balneários, no final do jogo Portimonense-Escola de Futebol João Moutinho, do campeonato do escalão de benjamins.

- Publicidade -

“Numa altura em que a A.F. Algarve equaciona sobre se será necessário policiamento nos jogos das camadas jovens onde atualmente é obrigatória a sua presença (Iniciados, Juvenis, Juniores), as agressões aos árbitros estão, lamentavelmente a tornarem-se cada vez mais frequentes”, lamenta, em comunicado enviado às redações, o Núcleo de Árbitros de Futebol António Matos, apelando a todos os agentes desportivos “uma maior sensibilização ao nível do bom senso e humanidade, principalmente nos escalões de formação, onde o principal objetivo deverá ser formar cidadãos íntegros”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.