ARCM animou Natal dos reclusos da prisão de Faro

ouvir notícia

Apesar da ordem de despejo, a Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) continua a realizar o trabalho e na passada semana participou na Festa de Natal para os reclusos do Estabelecimento Prisional de Faro.Este ano, a ARCM levou aquele palco, os Dirty, banda residente na associação, cuja idade dos seu elementos varia entre os 14 e 16 anos.
O apoio da associação para este evento passou ainda pela cedência de equipamento de som e apoio técnico. Um contributo que está dentro da visão de serviço à comunidade que a associação tenta realizar e “numa permanente prova de utilidade pública”.
Este ano as atividades da associação estao a ser divulgadas com maior veemência ou não estivessem os associados e direção da ARCM a tentar lutar pela continuidade da mesma. “A ARCM é alvo de uma ação de despejo que põe em causa a continuidade do seu projecto de 20 anos a desenvolver cultura”, refere a associação em comunicado.
Importa ainda recordar que sobre esta questão, a associação e os seus associados realizaram uma manifestação silenciosa em plena Baixa de Faro alertando para a ação de despejo e a falta de alternativas para continuar o projeto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.