Arquivo de VRSA e biblioteca de Ayamonte em intercâmbio bibliográfico

Esta permuta foi assinada na Biblioteca Municipal de Ayamonte

ouvir notícia

O Arquivo Histórico Municipal António Rosa Mendes, de Vila Real de Santo António, e a Biblioteca Municipal Jiménez Barberi, de Ayamonte, assinaram uma permuta bibliográfica na terça-feira, dia 28 de março.

Este intercâmbio é constituído por publicações editadas pelos dois municípios e por investigações historiográficas desenvolvidas pelos respetivos serviços municipais.

Através desta iniciativa, os dois municípios têm como objetivo dar a conhecer as investigações ao nível da história e do património, que são produzidas nos dois lados da fronteira, disponibilizando-as para consulta aos utilizadores dos dois equipamentos culturais.

- Publicidade -

Esta permuta foi assinada na Biblioteca Municipal de Ayamonte e contou com a participação da vereadora com o pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Conceição Pires, do historiador e técnico superior, Fernando Pessanha, do chefe de subdivisão de Cultura e Património Histórico da autarquia, Miguel Godinho, da vereadora da Cultura do Ayuntamiento de Ayamonte, Remedios Sánchez Rubiales e da historiadora e arquivista municipal espanhola, Maria Antonia Moreno Flores.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.