Até ao final do mês ainda pode fazer o pedido de renovação de licença para a apanha de percebes

O pedido para autorização de venda fora de lota deverá ser igualmente submetido através do BMar 

ouvir notícia

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) relembra que para a apanha de percebe em zonas com estatutos de proteção, como é o caso do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, continua a ser necessário submeter no Balcão Eletrónico do Mar (BMar) o pedido de licença até 31 de agosto de cada ano.

Os pedidos devem ser submetidos no BMar (ANI – Licenciamento apanha percebe no PNSACV e RNB) acompanhados do comprovativo de morada fiscal e, no caso do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (PNSACV) do manifesto de apanha.

Também para a pesca com cana e linha de mão no PNSACV, o prazo de pedido de licença, a concretizar através do BMar (ANI – Licenciamento pesca cana no PNSACV), termina em 31 de agosto, devendo os interessados anexar o comprovativo recente de inscrição na atividade da pesca (CAE) e de morada fiscal e o manifesto de captura.

- Publicidade -

Mais se informa que o pedido para autorização de venda fora de lota deverá ser igualmente submetido através do BMar (Autorização para venda fora de lota).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.