Autarquia de Silves oferece ambulância aos bombeiros de S. Bartolomeu

A oferta da viatura permitirá à corporação melhorar a sua capacidade operacional

ouvir notícia

O município de Silves ofereceu, recentemente, uma ambulância de socorro à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, cujo investimento ascendeu a 67 mil euros, indicou a autarquia.

A cerimónia de entrega das chaves da viatura contou com a participação da presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, do vice-presidente da Direção da Associação, António Pedro Mealha e de dois representantes dos bombeiros.

A oferta da viatura – dotada de equipamento e condições avançadas – permitirá à corporação “melhorar a sua capacidade operacional e proporcionar um serviço de maior qualidade na prestação do socorro à população”.

- Publicidade -

Segundo a Câmara Municipal, o investimento municipal “integra-se na estratégia de reforço gradual do apoio às Corporações de Bombeiros do concelho de Silves, política desenvolvida desde 2014 a esta parte, tendo em consideração que os bombeiros são a mais importante organização de proteção e socorro do país, assumindo um papel central no Sistema de Proteção Civil”, pode ler-se em comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.