Autódromo na mira dos maiores concessionários nacionais

ouvir notícia

A Macromotor, agente autorizado Honda para o barlavento algarvio, vai abrir hoje, dia 27 de janeiro, às 15h00, um dos maiores concessionários Honda do país na zona comercial do Autódromo Internacional do Algarve (AIA).

O investimento ronda os 700 mil euros e vai criar cerca de dez postos de trabalho, adiantam os responsáveis do circuito de Portimão.

A Honda vai ocupar um espaço com 700 metros quadrados, 400 dos quais para área comercial e 300 para oficina. “Esta abertura vem dinamizar toda a envolvente comercial do autódromo, que tem vindo de alguma forma a criar uma certa sustentabilidade e que se pretende cresça nos próximos meses”, frisa o AIA.

- Publicidade -

Para o administrador da Parkalgar, empresa que gere o circuito algarvio, a abertura desta concessão é de extrema importância para o crescimento e dinamização de toda a envolvente comercial.

“A abertura deste concessionário Honda tem um significado especial, não só pela ligação que temos com a marca e que se reflete nas motos com que a nossa equipa compete no Mundial de Supersport, mas também com o fator impulsionador daquela zona”, realça Paulo Pinheiro, acrescentando que “o nosso objetivo é que a zona comercial cresça a curto prazo e se torne local de visita, não só das pessoas que vêm para o circuito, mas também de outras”.

“Queremos que o nosso complexo seja referenciado por reunir várias valências que agradam a todo o tipo de pessoas”, concluiu o administrador do AIA.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.