“Cachopo Natural” com atividades para toda a família

O programa inclui diversas provas de trail, oficinas lúdicas, almoço e música

ouvir notícia

No dia 20 de novembro, domingo, realiza-se o evento “Cachopo Natural”, o qual visa promover o património cultural e natural de uma das mais tradicionais aldeias da serra algarvia.

Segundo a autarquia de Tavira, “pretende-se com esta iniciativa partir à descoberta do mundo rural, dos usos e das práticas que passaram de geração em geração, da história, da arquitetura popular e dos genuínos sabores da serra”.

O programa inclui diversas provas de trail, oficinas lúdicas, almoço e música, ou seja, um conjunto de atividades que proporcionará a observação de paisagens únicas e a prática desportiva essencial para a saúde e bem-estar.

- Publicidade -

O Cachopo Natural é uma organização da Junta de Freguesia de Cachopo e da Câmara Municipal de Tavira em parceria com Associação Recreativa da Freguesia de Cachopo-AFC, Companhia Intervenção Proteção e Socorro 18 UEPS/GNR, Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, Universidade do Algarve (Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo do Algarve e Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas), Orquestra de Jazz do Algarve, Centro Paroquial de Cachopo e Associação In Loco.

O programa completo pode ser consultado aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.