Camané traz o fado a Lagoa

ouvir notícia

.

Camané, um dos grandes ícones do fado, vai estar no auditório municipal de Lagoa, no próximo dia 16 de janeiro (segunda-feira), pelas 21h30.

No alinhamento do espetáculo em Lagoa, Camané vai apresentar temas do seu mais recente disco, mas também alguns dos temas mais importantes do seu percurso artístico.

“Sei de um rio”, “A Guerra das Rosas” ou “Senhora do Livramento” são alguns dos grandes sucessos do fadista, que costuma apresentar-se em palco com uma voz poderosa e bem colocada, dando uma carga dramática adequada às palavras e fulgor às melodias.

- Publicidade -

Quando se diz e escreve que Camané é das mais importantes vozes do fado na atualidade, é uma constatação de facto indubitável. Na sua presença em palco e até fora dele, Camané respira e sente o fado como poucos e isso revela-se na sua interpretação.

Os bilhetes para o concerto custam 10 euros.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. 10 Euros para ver o Camane? Quem paga o resto do custo da sua atuação? O cidadão que não vai lá e quebrava impostos! Camara rica ou Populismo Barato?
    Até parece que não há outros lugares mais prioritários onde gastar o dinheiro!!
    Boa, estamos ricos!!
    Parabéns, as escolas estao todas em ótimas condições, as estradas e outras infraestruturas públicas estão todas em ótimas condições, há médicos com fartura a assegurar os serviços as populações ( até nem tenho visto reclamações nenhumas sobre este assunto ) está tudo bem então. Assim podemos gastar dinheiro público para ouvir fado!!! O rei vai nu!!!
    Haja bom senso!!!
    Jorge Tito

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.