O grupo Mosqueteiros e as suas três insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady estão juntos numa campanha que se centra no apoio às famílias, anunciou a empresa.
As insígnias unem-se para baixar o preço a mais de 5000 artigos, o que demonstra a solidariedade e a força coletiva do grupo.
Com o “Compromisso Os Mosqueteiros”, o grupo dá um passo significativo para enfrentar os desafios económicos atuais e reafirmar o seu compromisso com as famílias, reforçando o seu poder de compra através da redução de preços de milhares de artigos.
A campanha de comunicação, que vai decorrer até ao dia 17 de dezembro, terá uma forte presença mediática, com divulgação na televisão, rádio e redes sociais, bem como nos pontos de venda das três insígnias.
Estará ainda disponível uma página dedicada à iniciativa, em compromisso.mosqueteiros.com.
Esta campanha abrangerá diversas categorias de produtos, garantindo que a variedade e qualidade a que os portugueses estão habituados em todas as lojas das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady estejam acessíveis a todos.
“O Compromisso Os Mosqueteiros é a expressão mais autêntica da nossa dedicação às comunidades que servimos. Unindo as forças das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, estamos empenhados em proporcionar um Natal mais acessível e solidário. Esta campanha não é apenas uma iniciativa, é um testemunho do nosso compromisso duradouro em fortalecer laços e fazer a diferença na vida das famílias portuguesas”, salientou Pedro Subtil, presidente do Conselho de Administração dogGrupo Os Mosqueteiros em Portugal.