Carclasse reforça a presença da marca Mercedes-Benz no Algarve

ouvir notícia

Depois de 30 anos de confiança, rigor e profissionalismo, o ano de 2023 marca o primeiro ano completo do compromisso e da confiança da Carclasse, nas regiões do Alentejo e do Algarve.

Faro inaugurou com chave de ouro, um total de três edições de Dias Mercedes-Benz Certified que, depois de 5 de novembro, subirá para a zona centro do País (Carclasse Lisboa) e encerrará na zona Norte (Carclasse Braga).

Esta edição dos Dias Mercedes-Benz Certified, em Faro, foi um sucesso e este evento foi uma atividade pioneira no mercado da zona Sul, que nunca tinha tido uma dinâmica deste sentido, associada à Marca Mercedes-Benz.

- Publicidade -

Com cerca de 300 visitas, durante os quatro dias e, com o objetivo de vendas cumprido, a Carclasse reforça o sucesso da sua estratégia de expansão nacional que, agora, conta com uma cobertura geográfica de norte a sul do país.

Sara Baracinha, coordenadora de vendas da Carclasse de Faro e Portimão, reitera que “A oferta comercial desta 1.ª edição dos Dias Mercedes-Benz Certified – quer da Carclasse Faro quer da Carclasse a nível nacional – reforçaram a proximidade e transparência pela qual a Carclasse é pautada, com viaturas com valores abaixo da referência do mercado e com uma ampla gama para todos aqueles que querem fazer parte da Marca. O evento contou ainda, com grande foco na comunicação e na proximidade da Marca Carclasse como concessionária de confiança”.

O sucesso do evento personaliza, também, aquilo que a Carclasse procura há 30 anos no mercado – a proximidade e confiança de todos aqueles que os procuram. Afirmando-se durante todo o ano, e ao longo de três décadas, como a Concessionária e Oficina Autorizada Mercedes-Benz, agora em Faro, Portimão, Beja e Évora.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.