Carlos Azenha demite-se do Portimonense

ouvir notícia

O treinador Carlos Azenha demitiu-se do Portimonense, justificando a sua decisão com “razões pessoais”. Recorde-se que o clube algarvio desceu esta época à II Liga.

“Faço-o, não por razões de calculismo pessoal, numa altura em que as notícias apontam para uma eventual desintegração do futebol profissional do Portimonense. Pelo contrário, acho que o clube vai encontrar uma solução directiva credível e acredito que vai regressar à Liga Zon Sagres muito rapidamente”, explicou Carlos Azenha.

O treinador alegou razões “pessoais” e de “convicção” de que fecha um ciclo no Portimonense. Numa carta aberta divulgada por a sua assessoria de imprensa, Azenha tece ainda largos elogios, à restante equipa técnica, jogadores, dirigentes, claque e adeptos em geral.

- Publicidade -

“Obrigado a todos, mas especialmente obrigado ao Portimonense. Um clube que desceu, mas fê-lo com dignidade. Um clube que voltará a subir e a dar alegrias aos seus adeptos, porque é esse o destino de um clube de gente séria, humilde e competente”, conclui o técnico.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.