Carlos Azenha promete rigor, profissionalismo e competência

ouvir notícia

Carlos Azenha (dir.) com Fernando Rocha, presidente do Portimonense

Carlos Azenha foi apresentado esta quarta-feira como novo treinador do Portimonense e prometeu “rigor, profissionalismo e competência”.

“Se conseguirmos aliar estas três coisas aos bons resultados, sairei daqui extremamente feliz”, considerou o técnico, que chegou para substitui Litos, que rescindiu no início desta semana, por mútuo acordo.

Em declarações ao site oficial do clube, Carlos Azenha pediu o apoio dos sócios: “Neste momento, e na fase difícil em que a equipa se encontra, vamos precisar do apoio de todos os sócios”. E deixou um recado à massa associativa: “Se tiverem que assobiar, assobiem-me a mim porque eu aguento bem. Mas os atletas precisam do carinho e do apoio dos sócios”.

- Publicidade -

No mesmo sentido, desafiou os sócios e os simpatizantes a acorrer ainda mais ao estádio.

“Gostaria muito que o Estádio do Portimonense voltasse a ser o estádio que foi noutros tempos e que voltasse a ter o apoio que tinha antigamente, quando eu era miúdo e via os jogos na televisão”.

Carlos Azenha teve uma curta passagem pelo Vitória de Setúbal na época anterior, na sua única experiência como treinador principal. Antes, tinha desempenhado o cargo de treinador adjunto no FC Porto (onde foi campeão com Jesualdo Ferreira), Boavista, Al-Ahly (Egipto), Changsha Ginde (China) e V.Setúbal.

O seu curriculum inclui ainda estágios com Lobanovski, Arrico Sacchi, Vujadin Boskov, Alberto Malezani e Van Gaal.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.