Carmim/Prio/Tavira e Louletano disputam GP Abimota até domingo

ouvir notícia

.

A 33.ª edição do Grande Prémio Abimota, em ciclismo, estará na estrada a partir desta sexta-feira e até domingo e contará com a presença das equipas algarvias Carmim/Prio/Tavira e Louletano/Dunas Douradas.

A primeira etapa disputa-se hoje,sexta-feira, em território espanhol, com partida em Salamanca (13h00) e chegada a Ciudad Rodrigo (16h15), depois de cumpridos os 129,6 quilómetros do percurso. A principal dificuldade a enfrentar será uma meta montanha de segunda categoria.

Já em Portugal, os ciclistas saem para a segunda tirada, na Guarda, rumo ao Caramulo, numa “viagem” que irá ser de grandes dificuldades já que contempla duas cotagens de montanha de primeira categoria, a primeira delas nas Penhas Douradas e a última a coincidir com a meta quando forem atingidos os 165,8 quilómetros.

- Publicidade -

O último dia de competição é composto por uma etapa de 175,5 quilómetros que começa em Albergaria-a-Velha e termina em Aveiro. Pelo meio os ciclistas encontrarão duas metas de montanha de segunda categoria.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.