Cartão jovem municipal dá descontos no kartódromo de Portimão

ouvir notícia

A câmara de Portimão e o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) estabeleceram uma parceria que prevê descontos para os portadores do cartão jovem.

Os descontos atingem os 10 por cento na Racing School e os 15 por cento no kartódromo, sendo que os responsáveis estão a estudar outras ações conjuntas que estreitem o relacionamento daquele equipamento desportivo com a comunidade local, nomeadamente a juventude.

Neste momento existem 324 portadores do cartão jovem municipal, que beneficiam de um conjunto de vantagens, tais como descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por associações e autarquias, empresas públicas ou privadas.

- Publicidade -

No caso particular de Portimão, os titulares dispõem de significativos descontos nos equipamentos culturais e desportivos do município, tanto para assistirem a espetáculos como para praticarem algumas modalidades desportivas.

Para aderir, basta aos jovens entre os 12 e os 30 anos dirigirem-se à Loja Ponto JA de Portimão, apresentando uma fotografia e bilhete de identidade, preencher um guia de emissão com dados pessoais e pagar 10 euros, equivalentes à validade pelo período de um ano.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.