Casal resiste depois de baleado na praia da Falésia

ouvir notícia

.

Uma desavença conjugal pode estar na origem do que se sucedeu esta manhã na praia da Falésia, em Vilamoura. Um casal foi encontrado com ferimentos provocados por balas. O alarme foi dado às 10h31, por um agente da autoridade, que ligou para o INEM, disse ao Expresso uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Para o local foram enviadas duas viaturas médicas, uma de suporte imediato de vida e outra de suporte básico. Os agentes do INEM encontraram as duas vítimas conscientes, tendo em seguida feito o transporte das mesmas para o hospital distrital de Faro.

O caso passou da GNR de Loulé para a Polícia Judiciária, que até ao momento não respondeu às perguntas enviadas pelo Expresso.

- Publicidade -

O casal residia até há pouco tempo na zona de Alcantarilha mas a mulher terá abandonado o lar. Atualmente morava em Faro.

Uma fonte policial revela que o homem de 35 anos terá ido até ao local de trabalho da mulher de 30 anos e tentado cometer um homicídio. Terá disparado através do vidro do carro e atingido a ex-companheira. Após o tiro, terá arrastado a vítima para fora da viatura. E de seguida terá tentado suicidar-se, com a mesma arma.

Os dois encontram-se em estado crítico.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.